Pedra Grande: “O que eu tenho com isso?”

Cerca de cinquenta alunos dos 1° e 2° anos dos períodos manhã e tarde da Escola Terra Brasil participaram de uma roda de conversa sobre o projeto Atibaia: Aprendendo sobre meio ambiente e construindo ideias para a Pedra Grande.

O encontro foi realizado em 8 de novembro por iniciativa da organização Salve Atibaia cujo projeto é proteger o patrimônio natural, cultural e histórico da cidade.

Também foram abordados temas sobre verticalização, o mirante artificial e o impacto do crescimento em Atibaia.

Segundo a organização Salve Atibaia, “durante a interação com os os alunos ficou claro que eles já têm uma profunda preocupação com questões ambientais. Eles manifestaram sua inquietação em relação à poluição dos rios e ao desmatamento em nossa região. É inspirador ver como estão conscientes dos desafios ambientais e dispostos a fazer a diferença”.

Acesse: https://salveatibaia.org/