O que é o Centro Avançado de Formação em Educação e Humanidades?

Espaço de estudo, ampliação de conhecimentos e práticas criativas, inovadoras, para aprendizagens e desenvolvimento humano.

Curso de Capacitação
O Autismo na Família e na Escola

Aprendizagens e interação

Se você tem interesse em Educação e nos processos de aprendizagens, esse módulo foi feito para você. É especialmente recomendado como curso complementar para as áreas de Pedagogia, Licenciaturas e Psicologia. Graduados e estudantes.

Formação Avançada

Atualização teórico-prática perto de você com desenvolvimento de estratégias autorais e criativas. Aprimoramento profissional com equipe reconhecidamente inovadora, competente e comprometida com o desenvolvimento humano

Certificação com excelência

Aspecto fundamental para a aprendizagem e desenvolvimento humano é a interação com a cultura, com os que nos cercam e com o ambiente. Aproveite as atividades do CAFEH, lugar de conhecimentos, inovação e afetos em circulação. Curso com Certificado!

de 20 Horas

Terças-feiras
das 19h - 21h

Curso com

12 de Março

Equipe Pedagógica Qualificada

vagas limitadas

Aberto período de inscrições para o terceiro módulo.
Preenche o cadastro e faça sua inscrição.

BAIXE AGORA GRÁTIS O E-BOOK

Saiba tudo o que você vai aprender no primeiro módulo do curso os Princípios da Neurociência, processos de aprendizagem e desenvolvimento.

Faça seu cadastro e receba o conteúdo informativo gratuitamente.

DEPOIMENTOS

O Que Estão Falando Sobre o Cafeh?

Perguntas Frequentes

Todas as informações básicas sobre o transtorno do espectro autista, com embasamento científico.
Detalhando as características mais pertinentes e  seus diferentes níveis. Proporcionando maior compreensão e possibilidades de estímulos adequados dentro e fora da escola.

O curso será no formato presencial, com aulas expositivas, discussões sobre vídeos e práticas diárias e dinâmicas de grupo.

A carga horária é de 20 horas, sendo um encontro semanal, às terças-feiras. Serão 5 encontros de 2 horas cada.

Em casa, na escola e na clínica de terapia.

À vista no Pix ou débito. Parcelado em 2 x no cartão de crédito, com desconto de 10% para estudantes, profissionais da área de educação e ex alunos do Cafeh

investimento

Formas de Pagamento e Descontos

Pagamento Acessível

Os pagamentos podem ser realizados através de boleto, cartão e pix.

Descontos

10% de desconto para estudantes de graduação. Entre em contato e saiba quais documentos comprobatórios deverá enviar.

Vantagem para Grupos

Fechando o pacote com 5 pessoas ou mais, todo o grupo recebe 10% de desconto, independente da forma de pagamento.

Rede Pública e ONGs

Professores da Rede Pública de Ensino e Conselheiros de Ongs (educação, cultura, diversidade e socioambiental) recebem 10% de desconto.

VALOR

R$ 250,00

Sua inscrição foi realizada com sucesso. Em breve iremos entrar em contato com você.

Muito Obrigado!

Agora você pode baixar o E-book do CAFEH. Caso não queira baixar agora você vai receber uma cópia no e-mail cadastrado.