Estudantes do 8º e 9º anos apresentam projetos de História com criatividade

Estudantes da Escola Terra Brasil apresentaram seus trabalhos de pesquisa e evidências de aprendizagens em História, orientados pela Pedagogia de Projetos. As temáticas desenvolvidas foram ‘O Iluminismo na América Latina’ (8ºano) e ‘A crise de 1929’ (9º ano).

Vale ressaltar que diversos conteúdos e práticas educativas foram compartilhadas, dentre eles, atividades esportivas cooperativas, teatro e exposições

Carlos Alexandre da Neves, professor-tutor de História destaca que para além das pesquisas, criatividade da produção e apresentação dos trabalhos (maquete, fotografia e vídeo) os estudantes compartilharam todo conhecimento adquirido para os colegas do 6º e 7º anos.

Os projetos contemplaram atividades esportivas cooperativas, teatro e arte cênica.