Zuleika, a Bibliobruxa!

Olá! Meu nome é Zuleika e eu sou uma Bibliobruxa! Já ouviu falar?

Eu conto! Ao invés de morar em uma floresta densa, formada por árvores imensas com folhas de todas as cores, hábito uma biblioteca com estantes enormes carregadas de livros de todos os tamanhos repletos de histórias.

Minhas poções são feitas com traças no lugar das famosas asas de barata e outras coisas que as bruxas usam.

Meus feitiços são as histórias que leio e conto por aí. Chamo de “feitiços de boas memórias”, pois sempre são lidas por alguém que gostamos muito.

Venho trazer até você histórias de todos os tipos de Bruxas. Algumas, amigas minhas claro, boazinhas e divertidas… outras já meio malvadas e um pouco chatas. Fique comigo, garanto que as histórias serão ótimas!

Espero que a gente se divirta bastante nessa jornada. Estou empolgada, e você?

Ah! Muito importante! Tome cuidado ao brincar comigo, sou frágil e posso rasgar…

Caso aconteça algum acidente, anote aí o endereço da minha casa: BiblioTerra, na Escola Terra Brasil! Lá a Giulia e a Renata saberão o que fazer.

“Orelha de livro, traça ensopada que essa história seja encantada.”

Beijinho.*

CONHEÇA A NOSSA BIBLIOTERRA