Documentos Pessoais

Senhores Responsáveis, esta ficha de identificação faz parte do processo de matrícula.
Preencha as informações de acordo com o solicitado, garantindo que as informações estejam completas e corretas.

Informações da Mãe

Adicione aqui as informações referentes ao primeiro responsável pelo(a) aluno(a)

Informações do Pai

Adicione aqui as informações referentes ao segundo responsável pelo(a) aluno(a)

Informações do 3º Responsável

Caso queira adicionar informações de outro responsável pela criança

Informações Adicionais

Autorização para retirar o(a) aluno(a) da Escola

Anteriormente você respondeu que o(a) aluno(a) não está autorizado(a) a deixar a Escola sozinho(a). Indique abaixo as pessoas autorizadas a retirá-lo(a) da Escola: Observação: sempre que outra pessoa for autorizada à retirar o(a) aluno(a) os responsáveis devem avisar a secretaria da Escola com antecedência.

Em caso de emergência, não sendo localizado os pais ou responsáveis pelo aluno, quem deverá ser avisado? (Nome, Parentesco e telefone)

Observação

Quaisquer alterações ocorridas nos dados contidos nesta ficha deverão ser imediatamente comunicados à secretaria. As informações contidas nesta ficha são de inteira responsabilidade dos pais e/ou responsáveis que as prestam.

Não perca nenhuma novidade da Escola Terra Brasil, assine nossa Newsletter